Diario de um Adolescente !

Diario de um Adolescente !
Contarei-lhe tudo e não esconderei-lhe nada kkkk'

Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Despedida do mês de Abril : )







Bom Gentee eu fiz uma postagem com varias imagens legais que eu achei para homenagear esse mês de ABRIL que foi maravilhoso pra min ( tirando as provas, recuperação foi tudo perfeitoo ), com muita alegria, diversão.O mês no qual eu começei a minha natação, e também foi aquele que eu decidi que ia fazer a minha festa de 18 anos , foi o mês de aniversário da minha amiga ( Beatriz ). E então é isso gentee !!! espero que esse mês tenha sido maravilhoso pra você tambémmm... Porque pra min foi maravilhosooo háá termino esse mês com 50 Postagens *
PS >> Estou escutando ( música ) Fuck You - da Lily Allen kkkk' adoro vocês* BEJOSSSS *----*

Puro LUXO >> Cannes !












Cannes como a maioria das pessoas já sabem é a capital do Cinema*, a onde as famosas exibem seu bom gosto e todo seu talento na hora de passar em frente de milhares de pessoas.
Esse ano foi o ano, no qual as cantoras, apresentoras, atrizes e entre outros arrazaram em Cannes* com estilos de roupas transparentes, paetês, girlie, laços e muito brilho com estampas de animais e entre outras variedades de assustar (kkkk')... Gosto é Gostoo ! então Cannes pra um é a capital da moda e pra outro Cannes não passa de um lugar comun como a esquina que agente compra pão (KKK') BJOS*

Festa de 18 Anos*




Gente estou muito feliz, por que eu conversei com meus paes e eu estarei fazendo uma festa de 18 anos. Como um garoto não tem festa de 15 anos então eu vou ter de 18 ( adoroooo ), eu já tenho varias idéias maravilhosas que vai fazer a minha festa bombar* , vou chamar os meus amigos, famíliares e quem sabe colégas ( kkkk' ), mais quem dera se fosse só isso *--* eu ainda tenho que escolher o salão, o buffet, o DJ ( porque festa sem DJ e principalmente de 18 anos não é festa ), tem também os doces , por que eu vou fazer uma mesa só de doces pra ficar bem legal e muito divertido ( isso eu tenho certeza porque gosto eu tenho ! ).
Agora eu tenho que fazer 17 anos para ano que vem eu fazer a minha festa ( kkkkkkkkk' vocês pensaram que fosse esse ano kkkkk' enganei vocês ) então é isso Gentee!!! quando chegar ano que vem eu posto aqui pra vocês *-------* bjoss*

sábado, 29 de maio de 2010

Camp Rock 2 The Final Jam > Trailer :D



Povo a espera acabou saiu o trailer OFICIAL de Camp Rock 2, está previsto pra lançar em setembro deste ano nos Estados Unidos, ( só Deus sabe quando vai chegar aqui ). O filme foi gravado no Canadá, com muita música, diversão, competição e romance entre Joe e Demi ( esqueci o nome da personagem :P ), o primeiro clipe musical oficial divulgado (assista!).
Bom estamos na espequitativa *---* adorei o 1º e o 2º deve ser melhor ainda* bjos*

Hannah Montana > finichî acabou :'(


Gente o ultimo episódio da série Hannah Montana foi gravado :'( ... Hannah Montana Forever como que se chama o ultimo episódio será lançado em julho e vai estreia 1º nos Estados Unidos e ainda esse ano chega aqui ( Brasil Dãã ... ) *--* " Nesse final de semana, um sneak peak da série saiu. Tem cenas inéditas na casa nova da Hannah, com as pessoas descobrindo cada vez mais sobre a Miley e com muita diversão." ( Vou sentir saudades :'( ). Hannah Montana sempre irá existir dentro de quem gosta Rock Star! bjos*


Demi Lovato arraza !






O show da diva ( Demi Lovato ) foi em São Paulo, quem abriu o show dela foi a Lu Alone ( nunca ouvi falar ), ela só teve aplausos *--*, a lista de musicas que ela cantou foi > "So Far So Great", "Catch Me", "Solo", "Stop the World", "Everytime You Lie" e "Remember December", mas também trouxe clássicos do álbum Don't Forget que não poderiam faltar, como "La La Land" (a primeira), "Get Caught", "Party On", "Trainwreck", "This is me", "Two Worlds Collide", "Don't Forget" e "Get Back"!.
Teve muita gritaria, emoção e muita animação neste show de balançar São Paulo : ), ela ainda falou que vai voltar para o Brasil, para a turner de Camp Rock 2 ( vai ser tudoo de bom ), então já vamos juntar o dinheiro porque ela não vai vim sosinha! Ela fechou o show com a musica " Get Back" e levantando a bandeira brasileira no final *---* ( muito linda né. ) bjos*

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Deréon by Beyoncé para C&A








Genteee NÃO ACREDITOOO chegou na C&A, a coleção Deréon by Beyoncé... ( tipo tudoo de bom), adorei o comercial as roupas são lindas tudo perfeitoo *---* bom, eu peguei algumas informações basicas se você quer adiquirir a coleção da Beyoncé, então a previsão é pra próxima quinta, 27/05 em todas ( TODAS ) as lojas C&A vam ter a coleção da Beyoncé, só tem um porém as roupas são limitadas ( eles fizeram poucos exemplarem de roupas da Beyoncé, porque eles pensaram que não ia vender igual a da Nicole ( PCD), mais cá pra noissss... Beyoncé é Beyoncé e simplismente Diva ), então corre para a loja C&A e garanta já o seu Deréon by Beyoncé bjo*


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Metido eu ? Imagina ! *--*



Muitas pessoas na primeira vista pensa que eu sou um garoto completamente mitido, antipatico e sem nexo... mais eu não sou assim ( de vez em quando ), mais só quando é necessário kkk' não tó brincando!... Mais na verdade eu não sei da onde eles tiram isso, as vezes eu fico pensando, até os meus amigos já falaram isso pra min, mais eles sabem como eu sou ( serááá ) tenso! mais eu acho que sim, bom eu vou falar um pouco pra vocês como que eu sou.. então > eu sou.. ai.. como eu posso dizer, quando é pra ser rigido ou chatoo eu sou kkk', quando é pra ser metido eu sou mais até a minha amiga me fala na cara de pau que eu sou assim por naturaza :S mais é mentira eu tenho certeza.
Há e outra coisa que eles falam é por eu ser filho unico e ter todas as coisas que eu penso em ter, por exemplo eu queria a 1º temporada de Gossip Girl ( bom :S eu consegui uma semana depois ), há teve aquela vez que eu pedi um... ( há.. eu consegui depois de 2 dias ). Bom talvez eu acho... que eles tem um pingoo de razão eu um tantinho + , mais fazer o que se eu sou assim FABULOS* bjos*

Minha vida daria um BEST SELLER !


Quando mais eu penso que a minha vida é normal, mais eu penso que ela é diferente a dos outros; se por acaso ela vira-se um filme seria um numero altissimo de bilheteria e se vira-se um livro seria com certeza um BEST SELLER : ), é isso ai você que está lendo pensa que é facil estar na minha pela ( kkkkk' ) só rindo, quem dera *--*, eu já passei por cada situação que ninguem pode imaginar, eu com certeza teria um espaço na Disney Channel ! seria mais popular que a Hannah Montana e entre outros. Se fosse um livro seria de comédia e se por acaso se torna-se um livro seria do estilo ( Meg Cabolt ), eu não sei se eu fasso as coisas erradas; porque sempre que eu penso em fazer alguma coisa certa, correta, com perfeição... sai errado e todos riem de min ( mais na maioria das vezes dááá... certo ( isso que é bom :P)). Mais eu já estou até acostumado com essas coisas ; mancadas, aventuras e muita diverção fazer o que, eu nasci pra ser um Best Seller de vendas e de bilheteria bjos*
PS >>> Super Star

segunda-feira, 24 de maio de 2010

domingo, 23 de maio de 2010

Será que essa Moda pega ?!


O mundo está completamente trocado, pelo visto os papeis da sociedade também... O mundo das famosas virou tudo ao contrário a nova moda agora é... As mulhes se vestirem com roupas masculinas ( não totalmente masculinas ). No baile do MET de 2009, Rihanna usou um smoking de mangas super bufantes ( achei ridiculoo ), mais pelo visto como vocês estam vendo ai em cima não é só a Rihanna que aderiu a essa moda O.O então oque vocês acharam ? bjos*

Ela está de volta --> Ashley Tisdale



Não acredito ela a ( poderosa, lindona, charmosa e sempre Sharpey ), Ashley Tisdale, vai estreiar uma nova série, nesse ano que se chama Hellcats, no qual ela faz um papel de uma lider de torcida :) ( adorooooo ). Pra quem gosta da Aly Michalka ela também estará na série *--*, o enredo da série é -> a atriz Aly Michalka, que viverá uma estudante que perde a bolsa de estudos no colégio e tem como única opção para continuar lá, entrar para o grupo de cheerleaders. E adivinha quem será a lider :) U-huuuuuuuuuuuuuuuuul Ashley Tisdale estou contando os dias para essa estréia bjos*

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Taylor Swift um estilo vem por ai !






Eu ouvi por ai, que estavam falando que a Taylor Swift, é o novo icone para as pessoas se inspirarem! ( tipo nas roupas e tal ), eu sinceramente não gostei de nada.
O geito que ela se veste é um estilo tipo mamãe educada ou uma colegial, tem muitas mulhes melhores para a gente curtir o estilo do que ela ( mais nada contra pra quem gostou ou curtiu o estilo dela e quer seguir! ), espero que tenham gostado das fotos ok bjos*

Parque do bruxo Harry Potter


Queria tanto estar lá! bom a atriz da Saga Harry Potter ( Emma Watson ), futuro parque de diversões dedicado ao mundo da bruxaria ( Harry Potter ), conferir como estão os preparativos para a abertura, ( Eu queria tanto, mais tanto, tanto esta lá :) ), o parque vai abrir dia 18 de junho e será dentro do parque da Universal, Islands of Adventure. Uma área gigantesca vai ser dedicada ao filme, várias atrações já foram confirmadas O.O, como a montanha-russa “O voo do Hipogrifo” e a loja “Ollivanders”. Eles podiam fazer um parque desses aqui no Brasil né ? bjos*

Beyoncé completamente loira O.O



Quando eu vííí... essa foto eu corri pro blog e divulguei aqui ( gente! estou 100 comentários, o que vocês acharam do novo luck da cantora ?), na minha opinião ficou muito forçado, parace que é piruca ( kkkk' ) , mais sendo BEYONCÉ até Rosa fica bom! bjos*

Justin Bieber bate com a cabeça na porta ( Hihihi )

kkkkkkkkk' ( eu morri de rir ). O Justin Bieber batei com a cabeça, quando estava saindo de uma porta giratória na Alemanha. ( esse vídeo eu dedico a minha amiga Bia, que não suporta ele > aproveita ai Bia ) :P bjos*



quarta-feira, 19 de maio de 2010

Garoto de 12 anos canta Lady Gaga

Gente estou passado, esticado e pisotiadooooo... Esse garoto se chama Greyson Chance, ele tem 12 anos, ( mais tipo nem parece ), cantaa muito ai ele está cantando Paparazzi da Lady Gaga O.O assistam e comentam bjos*



Pattinson e Kristen Stewart <<< TENSOO


Gente essa informação eu peguei de uma página que estava pesquisando, então tudo q está aqui não fui eu que escrevi ok !

Fãs de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) já podem preparar os gritinhos. O casal que retona aos cinemas dia 30 de junho vai protagonizar cenas quentes em "Eclipse". Segundo informou uma fonte ao site "Celebuzz", Rob e Kristen estão animados em trabalhar juntos novamente na sequência da saga "Crepúsculo": "Eles estão empolgados em trabalhar juntos e os fãs vão perceber isso quando os virem... a ideia de passar o tempo juntos nas filmagens é um sonho para eles"

MAIS: Cai na rede nova foto de “Eclipse”


SUPER TENSOOOOOOOOOOOOO bjos*

domingo, 16 de maio de 2010

VDG - Sexto Episódio de Vida de Garoto - A Série - 6º capitulo

Gentee esse aqui é o último episódio da série Vida de Garoto... ( Eu vou falar a verdade pra vocês, eu ainda não assisti, porque estou sem tempo pra ver, mais me diceram que é muito #bom# ), ele foi lançado dia 12 de maio... e teve muitas exibições, então curtem ai o ultimo episódioo bjos*


Festa a vistaa.. ; )


Eu como qualquer adolescente adoraaaaa... uma festa! Eu esse ano estou cheio de festa para eu ir ( mais as principais que estou aguardando D+ são essas aiii ), e que eu vou nem que o mundo esteja acabando ( kkk' ), 1º festa que eu tenho, é da minha amiga ( Larissa ), ela vai fazer 15 anos e vai ser tudooo de bom ( ela me chamou pra eu ser o cavaleiro dela ) >>> porém eu morri de vergonha e não aceitei :S... mais eu vou no aniver dela ( kkkk' ), e o 2º é o aniver da minha outra amiga ( Larissa que coincidência ) ela também está fazendo 15 anos... Mais o aniver dela é tipo dos anos 60 ( tudoo de bom ), e tem que ir a caráter, eu ainda estou vendo a roupa que eu vou, por que tem que escolher com muito cuidado, pra quando chegar lá não pagar mico ( kkk' ). Eu estou super animadoo e vou curtir pakas ! quando chegar o dia eu vou tirar bastante fotos e vou publicar aqui... pra que todos vejam ok! bjos*

Dúvida cruel !



Como a maioria dos meus amigos já sabem, eu adoroooo... a Saga Crepúsculo, ano passado eu fui na estréia de Lua Nova com meus amigos ( Lorena, Bia, Paola, Wallace e Luara ), me diverti muitoo e gritei também bastante, depois que acabou o filme, fomos todos lanchar no Shopping ( tipo tudo de bom ). Mais esse ano parece ser diferente, por que... a estréia de Eclipse é dia 30 de junho que cai numa quarta feira, e no dia seguinte temos aula e tal ( estudamos de manhã ), ai eles não querem ir na estreia, e querem ir na sexta ( dia 02 de julho ), eu já não gostei mais concordei com eles ( por que nos vamos comemorar junto com o aniversário de Paola ).
Eu conversando com minha coléga do colégio ( Bruna ), ela falou pra min que vai concerteza na estréia de eclipse, ai eu perguntei pra ela com quem ela ia e tal, ela me respondeu > eu ainda não sei ! eu tive uma brilhante ideia... eu vou com a Bruna no dia da estréia e vou com meus amigos na sexta feira : ) . Eu primeiramente fui falar com a minha mãe ai ela falou pra min escolher ( como eu estava juntando um dinheiro ), eu falei pra ela e ela deixou eu ir ver eclipse 2 vezes na semana de estréia, *------* ai está um Final Feliz kkkk' bjos*

sábado, 15 de maio de 2010

EASY A - TRAILER HD - LEGENDADO BY KABLAM

Gente pelo visto esse ano promete.. com tanto filmes bons por aii... e lá vem mais 1. Eu assisti o trailer e simplismente adoreii eu já quero o DVD ( kkk' ) esse filme, não parece o dia que vai estreiar nos cinemas, mais podem deixar que quando estreiar eu já vou postar aqui e pra vocês garantir o engresso :). conta uma história de uma menina que não era popular e que tinha um amigo que era gay, ela junto com o amigo fingem que transan ai do dia pra noite ela vira popular, mais de um geito estranho. Pois todos nos ( Genios ) querem tirar proveito dela ( no bom sentido, claroo e com muito humor ), O filme é muito bom mesmo já dá pra ver pelo trailer e adivinha quem faz a musica ( quem é, quem é ) se por acaso você pensou em Lady GaGa... você acertou no filme ela canta a musica Poker Face! ( tipoo tudo de bom ) então assistam o trailer e comentam ! bjos*


sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dia de Natação


Como os meus amigos já sabem ! eu estou fazendo natação e estou amando, é muito bom pro corpo e para a saúde, apesar que... estou completamente exausto, tipo cansa muitooo... no meu 1º dia foi bem legal ( tipo sempre dá aquele frio no barriga mais logo passa ), o professor parece que é zangado mais é super gente boa : ) , Eu tipo que estou nadando na parte de 1m de profundida também o por que, que eu nunca tinha fei natação antes, ( eu vou contar pra vocês ) a minha batata da perna doeu pakas ( nossa eu pensei que ia fica durmente pra sempre ) mais depois de alguns dias passou.
Já no meu 2º dia já foi bem melhor a não ser que... o professor pediu pra eu megulhar, correr em volta da piscina e fazer 20 abdominais ( tipo AI MEU DEUS O QUE EU ESTOU FAZENDO ) acabou que eu fiz 100 abdominais e minha barriga está doendo até agora ( kkkk' ), mais eu estou gostando é bem legal mesmo e eu recomendo ok bjos*
PS: Eu estou fazendo no ( Clube Mauá ) *--*

O melhor dos dois mundo :S



Muitas pessoas pensam por eu ser filho unico, tenho muito provilégios... Mais não é muito bem assim que a banda toca não :P ( kkk' ). Bom eu sou filho unico sim, estudo em escola particula, posso dizer que tenho tudo que eu quero, minhas tias não tem filhos então vamos dizer que eu sou o centro das atenções, no meu aniversário eu faturo... presentes, roupas, tênis, DVD's e entre outros. Mais essa é a parte boa agora vem a perte ruim de ser filho unico, quando eu tiro nota ruim no colégio vem a minha mãe e as minhas tias falarem no meu ovido... o por que, que eu não tirei nota boa, ( vamos dizer ) que quando eu respondo a minha mãe ( avá até parece que ninguem respondeu a mãe ? ), ai vem as minhas tias falarem o por que, que eu respondi a minha mãe eaii vai... ( meu ovido fica doendo de tanto falatorio ).
Ser filho unico é bom e também é ruim por que nais horas que você que ter uma compania pra conversar ( tipo papo de adolescente ) não tem ninguem pra você conversar. Entenderam por isso VOCÊ que tem um irmão ou uma irmã que fica no seu pé... dá muito valor a ele ou a ela entendeu. Mais eu adoro ser filho unico já até me aconstumei *---* é bom ter tudo só pra você e não presisar dividir com ninguem, pois você sabe, se você colocar uma coisa em um certo lugar, concerteza quando você for olhar novamente a ( tal coisa ) vai estar alí ( kkk' ) tipo que você não vai presisar falar> MÃE MEU IRMÃO PEGOU... ! bjos*

Um dia quase perfeito : )


Hoje quando eu acordei tinha certeza que hoje seria um dia perfeito, fui pro colégio, conversei com meus amigos e cheguei em casa ( a não ser... ), ai eu todo feliz fui entrar na net ( tipo assim vou passar a tarde toda na internet ... ), quando eu vejo a minha mãe entrando dentro de casa e falando assim > Vinícius você pode ir pagar uma conta pra min no banco ? ( ai eu respondi com uma cara de OH MEU DEUS POR QUE COMIGO ! ) Claro mãe. Desliguei a net e fui pro ponto de ônibus... O Ônibus demorou um século até chegar, eu fiquei em torno de uns 40 minutos em pé com as minhas pernas doendo, ai quando eu ia desisti aparece o ônibus ( a não ser ... ) ele estava lotado ( tipo fui em pé do ponto da minha casa até o banco ! tipo muito longe ), depois de muito pouco espaço eu cheguei ao bando. Lá fui eu com um pouco de alegria que me restava, passar na quela roleta giratoria... Aquela droga trancou comigo lá dentro ( tipo tudo de pessimo ). Lá foi o segurança ir me tirar da quela droga.
Eu consegui sair e fui para em uma fila GIGANTESCA, fiquei em pé a muito tempo... Fui atendido, e vim embora pra casa, fiquei no ponto do ônibus esperando a condução ( tipo nem um sinal ), eu desisti e vim andando do Banco ( ÍTAU > Colubande ) passei pelo ( BATALHÃO FORESTAL ) e cheguei em casa, todo feliz mas com muita raiva. Minha mãe vem toda soridente ( tipo como foi o banco ! ), ai eu dei a papelada pra ela, quando ela perguntou> cade o troco ? ( eu fiquei tenso ), ai respondi > tinha troco ?

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Justin Bieber e Miley Cyrus NAMORANDO :?



Miley e Justin namorando ? segundo eles não mais será que Miley está traindo o namorado dela ( Liam Hemsworth ). Até aonde eu soube foi que eles foram jantar num restaurante chinês, mais só foram falar sobre negocios ( DUVIDO ! ) ai quando eles sairam levaram um susto com tanto fotografos tirando fotos deles, mais também esperavam o que. 1º Justin fala que Miley não faz o tipo dela e depois os 2 estam juntos e jantando ( kkk' ) daqui a pouco Miley está com mais um namorado por ai gente ou pode ser uma parceria entre Justin e Miley numa musica ( tipo se for isso vai ser tudo de bom ). então é isso até mais um furo de reportagem bjos*

Apenas uma Unha !



Apenas uma Unha! Tira essa mão da boca ! não faz isso . Essas e outras frazes chatas são o que os pais dizem pra gente... mais na maioria das vezes os adolescente roem as unhas , por causa de nervo... tipo uma prova que o preocupa muito isso já aconteceu comigo varias vezes, mais na maioria das vezes era por besteira mesmo... ai eu acabava com a minha unha ( kkkk' ), Os pais completamente não entende os filhos isso é verdeda, eu acho que eles esqueceram de como é dificil ser adolescente... enfrentar provas, professores que não esplicam direito a matéria e o mais terrivel de todos 1º dia de aula em um colégio novo no qual você entrou sosinho sem nenhum amigo... pra te da uma alegria ( kkkk) depois disso é ou não é pra roer a unha Hummm... kk' bjos