
Adorooo... como a maioria dos meus amigos já sabeee ... eu adorooooo de paixão Gossip Girl ( GG ) , tipo eu acho tudo de bom, e principalmente porque tem muita fofoca kkkk' , mais não é só por causa disso ( na verdade eu nem sei o porque eu gosto ) foi paixão na 1º vista kkk' *--* eu gostei tanto que acabei pedindo pra minha tia a 2º temporada hoje e ela falou que vai me dar... :D , eu começei a pular de alegria .
As minhas amigas Lorena e Bia gostaram também, na verdade quem gostou 1º foi Lorena depois de um surto repentino Bia pediu emprestado e amoou.. viu isso vicia mais eu adorooo ( novamente )kkkk' como diz na abertura de Gossip Girl ( Vocês sabem que me amam beijinhus Gossip Girl ) AiAiAi... Muitoo bom*----* então é isso quando eu ganhar eu posto aqui bejos*
Nenhum comentário:
Postar um comentário